Bazar Unibes

Fazia muito tempo que eu queria ir no Bazar da Unibes. Nunca dava, pq eles não abrem aos sábados, só aos domingos e sempre batia uma preguicinha ou eu esquecia de ir. No fim do ano, acho que era dia 28, eu acordei e lembrei dele, liguei pra ver se estava aberto e fui, sozinha. O Brechó é gigantesco e bem dividido. Pra mim, o melhor que já fui, muita variedade, bons preços e ótimo atendimento (as velhinhas que ficam no balcão de acessórios são fofas!). Vamos lá:

Jaqueta curtinha de tafetá, $25,00

Melhor compra! bolsa com detalhes em metal dourado, $8,00!!!

Borsinha básica branca $12,00 (nova!)

Brincos de pressão que deviam pertencem à uma boa velhinha, $8,00

Recomendo à todos o Bazar da Unibes, tem de tudo e pra todos haha. Quem quiser ir de metrô, é pertinho da estação Armênia (a rua é meio estranha, evite roupas decotadas hahahaha).

Rua Rodolfo Miranda, 150 – Bom Retiro (móveis!)

Rua Rodolfo Miranda, 293 – Bom Retiro (roupas!)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

